Topo

'Tem tudo para fazer um excelente trabalho no Fla', diz Galvão sobre Ceni

Galvão Bueno vê Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno vê Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 22h54

Durante o "Bem, Amigos" de hoje, Galvão Bueno comentou a possível chegada de Rogério Ceni ao Flamengo. Segundo o narrador, a escolha tende a ser positiva para o clube carioca, porém, o desligamento do Fortaleza terá que bem explicado.

"Ele tem que deixar claro que não houve um rompimento de contrato, ele tem que enfatizar a ideia que houve um rompimento. Não fica bem para ele mais um rompimento de contrato. Que ele tem tudo para fazer ume excelente trabalho no Flamengo, eu não tenho dúvida", disse Galvão.

Ainda sobre o assunto, Galvão recordou a fala de Rogério, justamente ao 'Bem, Amigos', há três semanas. Na ocasião, o treinador disse que não deixaria o Fortaleza até o final do seu contrato.

"Acho a contratação excelente. Ele é o futuro técnico de seleção brasileira, o Flamengo vai se encaixar com ele. Mas, ele vai ter que explicar bem essa saída dele. Talvez, o presidente do Fortaleza pode ajudar, falando que ele entenderia a saída do Ceni, agradecendo pelo trabalho feito, porque se não fica um choque com o que ele disse e uma atitude dessa de viajar amanhã", pontuou.

Ainda sobre o sucesso do profissional neste novo desafio, o narrador ainda enfatizou a ideia de que o currículo de Rogério tende a pesar na hora de conquistar o respeito do atual elenco do Flamengo.

"O Rogério Ceni ganhou Libertadores, Mundial de Clubes, na pior das hipóteses ele chega de igual para igual. Mas, para mim, ele é maior do que os que estão lá."