Topo

Liverpool

Klopp responde carta de jovem torcedor e admite: 'Também fico nervoso'

Juergen Klopp responde carta de jovem torcedor - PAUL ELLIS
Juergen Klopp responde carta de jovem torcedor Imagem: PAUL ELLIS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 11h07

O técnico Jurgen Klopp, do Liverpool, se solidarizou com o jovem Lewis Balfe, um torcedor de 11 anos que enviou uma carta ao alemão contando que estava ansioso por ingressar na escola secundária. O comandante do atual campeão inglês não só respondeu o jovem - em carta publicada no jornal inglês "Liverpool Echo" - como admitiu que também fica nervoso.

De acordo com a publicação, um amigo da família foi o responsável pela carta do garoto. Lewis foi aconselhado a escrever para um de seus heróis e pedir ajuda. O menino, que não esperava uma resposta, escolheu Klopp.

Klopp, porém, não apenas enviou uma carta ao jovem torcedor, como também compartilhou um segredo. "Eu fico nervoso".

"Olá, Lewis, posso começar de contando um segredo? Eu fico nervoso. Para ser totalmente honesto, me preocuparia se não ficasse porque, quando isso acontece, me dá a oportunidade de converter essa energia em algo positivo. Sei que pode ser estranho para um menino da sua idade pensar que um treinador do Liverpool pode sentir o mesmo que você, mas eu sinto", iniciou o treinador.

Liverpool - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Jurguen Klopp responde carta de menino de 11 anos
Imagem: Reprodução/Twitter

"Não tem que se preocupar que coisas ruins aconteçam. Como sabe, perdi algumas finais e não é uma sensação boa, mas, com a ajuda da minha família e amigos, segui em frente e, no fim, pudemos desfrutar de momentos realmente bons. (...) Seja positivo com você mesmo e espere o momento brilhante que sei ter terá ao crescer. Não se esqueça que você é parte da família do Liverpool, e isso significa que tem milhões e milhões de pessoas como você que querem que seja tão feliz quanto pode", seguiu Klopp, que finalizou a carta com o lema do clube, "Você nunca caminhará sozinho".

Ao jornal, a mãe de Lewis contou que o menino ficou chocado com a resposta de Klopp. A carta foi emoldurada e está no quarto do torcedor.

Liverpool