Topo

Marcelinho Machado se emociona e quase chora ao vivo ao falar de Kobe

Marcelinho Machado se emociona ao falar da morte de Kobe Bryant  - Reprodução
Marcelinho Machado se emociona ao falar da morte de Kobe Bryant Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/01/2020 19h00

Ex-jogador e hoje comentarista do SporTV, Marcelinho Machado se emocionou e quase foi às lágrimas ao falar sobre a morte de Kobe Bryant hoje. O astro do basquete morreu hoje após um acidente de helicóptero na Califórnia.

Visivelmente abatido, Marcelinho comentava o legado e Kobe, mas quase não conseguiu completar a fala ao lembrar que o ídolo do Los Angeles Lakers e da NBA tinha quatro filhas.

"O fato de saber que ele deixa quatro filhas. Era um cara que, além de ser um grande profissional, era um grande pai", lamentou com a voz embargada durante participação ao vivo no SporTV. "Acho que todos os apaixonados pelo basquete têm esse sentimento agora. É muito difícil falar sobre isso. que possam confortar a família e os amigos."
A ex-jogadora Hortência também lamentou a morte do astro e disse que se identificava com Kobe.

"Um momento muito triste. A gente não espera uma pessoa tão jovem assim morrer. Eu me identificava muito com ele, até por sermos da mesma posição. Ele era bom em todos os quesitos, um jogador perfeito. Foi um choque receber a notícia. Muito triste", afirmou.

"Kobe Bryant morreu hoje (26) em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos.