14 anos após polêmica, Timberlake pode voltar a fazer show no Super Bowl
O cantor Justin Timberlake negocia para ser a atração da próxima edição do Super Bowl. De acordo com a revista “US Weekly”, o artista de 36 anos foi convidado para se apresentar no intervalo da final da temporada da NFL e estaria próximo de finalizar o negócio.
O Super Bowl ocorrerá no próximo dia 4 de fevereiro, no moderno US Bank Stadium, casa do Minnesota Vikings em Minneapolis.
Seria a segunda apresentação de Timberlake no prestigiado show de intervalo do Super Bowl. A primeira, no entanto, foi uma das mais polêmicas já realizadas – tudo por conta de um “acidente”. Em 2004, como coadjuvante de Janet Jackson, a estrela da ocasião, o artista puxou a roupa da colega durante a performance, parte da coreografia da música “Rock Your Body”.
Não era para acontecer, mas Timberlake acabou expondo o seio direito aos milhões de telespectadores que acompanhavam o evento pela televisão. O incidente acabou apelidado de “nipplegate” e fez com que apresentações ao vivo na TV fossem exibidas com um delay de 5 segundos nos EUA, para dar alguma chance às emissoras de censurar acontecimentos como este.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.