Skatista morre após se chocar com moto da organização de torneio no Rio

Um acidente vitimou o stakista Alysson Nascimento, conhecido como Pastrana, na tarde deste domingo (11). O catarinense de 18 anos morreu após se chocar com uma moto da organização durante uma etapa do Circuito Mundial de skate downhill, realizado na Vista Chinesa, no Rio de Janeiro (RJ). Ele descia em velocidade e o veículo subia na direção contrária quando o choque ocorreu.
Pastrana foi levado ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu. Outros três skatistas envolvidos no acidente, os brasileiros Yan Bertinati e João Pedro Lopes e o estadunidense Daniel Engel também precisaram de atendimento médico, mas estão em situação estável e fora de perigo.
Após o acidente, o torneio foi cancelado. Pastrana era tricampeão brasileiro da modalidade downhill. A Confederação Brasileira de Skate publicou uma nota de pesar em suas páginas na internet.
“A CBSK apresenta suas condolências à família e fica de luto com a notícia. Foi um dia triste para a comunidade do skate nacional”, diz a nota da entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.