Topo

Futebol


Futebol

Teste: quem é você jogando games de futebol?

Reprodução
Imagem: Reprodução

Já que não dá pra jogar bola lá fora, o que resta é gastar o dedo no futebol virtual. Seja no Fifa ou no PES, desafiar os amigos e dar aquela aula de futebol é sempre bom. Mas que tipo de jogador de videogame você é? Só sabe apelar, fica bravo quando perde, leva na esportiva? Faça o teste e descubra -- mas não vale mentir nas respostas!

  1. 110

    Meu atacante ideal é no estilo...

  • Você é o fera!

    Harold Cunningham/UEFA via Getty Images

    Você é o fera! Treina bastante, sabe usar bem as estratégias do jogo, é leal com os adversários e gosta de um futebol bem jogado. Não tem uma jogada só e também não fica só apelando com os melhores times e jogadores. Às vezes perde (mas normalmente ganha), mas leva na esportiva. Tá certinho, jogador!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Você é o despreocupado!

    Franck Fife/AFP

    Você é o despreocupado! Os mais maldosos podem até te chamar de pato, ruim, mas a verdade é que você joga só pra se divertir e leva na esportiva quando perde. Não é o jogador mais viciado nem o mais habilidoso, mas vez ou outra consegue descolar umas vitórias. O que importa é brincar, né?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Você é o competitivo!

    Christophe Simon/AFP

    Você é o competitivo! Videogame pra você é coisa séria. O importante é não perder, e se estiver ganhando, não perde a chance de zoar o adversário. Qualquer possibilidade que te dê uma chance maior de ganhar deve ser aproveitada, e quando você é derrotado, melhor sair de perto, porque seu humor não fica muito bom...

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Você é o apelão!

    Massimo Pinca/Reuters

    Você é o apelão! Tem uma estratégia definida, um time preferido e um método já decorado pra fazer gol com o seu craque de estimação. Podem até falar que você só sabe jogar de um jeito, mas se esse jeito funciona, qual o problema? O negócio é bola na rede, mesmo que seja sempre com aquele macete...

    Gostou do resultado? Compartilhe!