Topo

Bernardinho revela conversa com Bruninho após derrota do Brasil

Bruninho, da seleção masculina de vôlei, que ficou em 4º lugar nas Olimpíadas de Tóquio - Jonne Roriz/COB
Bruninho, da seleção masculina de vôlei, que ficou em 4º lugar nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Jonne Roriz/COB

Colaboração para o UOL

07/08/2021 20h26

O Brasil perdeu a disputa do bronze para a Argentina por 3 sets a 2, neste sábado, e ficou fora do pódio do vôlei masculino pela primeira vez desde os Jogos de Sydney 2000.

Em participação no programa "Ohayo Tóquio, do SporTV, o ex-treinador da seleção e pai do levantador Bruninho, Bernardinho, revelou no programa com o filho horas depois da partida.

"Eu recebi a entrevista (do Bruninho) depois, confesso que acabou o jogo e eu não queria ver nada. E aí, chegando aqui, mais cedo, falei para ele: Olha, não é hora de falar. Ninguém vai dizer quando você tem que parar ou não. Quer dizer, você vai dizer. A não ser que o técnico pode não convocar, mas aí é outra história. Vê a tua paixão, faça o que você gosta, isso que é importante. Naquele momento, você não tem perspectiva de futuro. Só está pensando na dor que está sentindo, na frustração", disse o próximo treinador da seleção francesa.

Além disso, Bernardinho publicou em seu Instagram, um story agradecendo e se declarando ao filho. "Estamos tristes e feridos, mas amanhã é dia dos pais, e só uma enorme gratidão por esse presente que a vida me deu. Muito amor, é muito orgulho da pessoa que você se tornou. Meu filho, amigo, tantas vezes tutor, inspiração...", escreveu o técnico.