Topo

Álvaro José compartilha narração do bronze de Alison: 'Fiquei sem fôlego'

Álvaro José na narração do bronze de Alison dos Santos - Reprodução
Álvaro José na narração do bronze de Alison dos Santos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 01h37

O bronze de Alison dos Santos foi acompanhado diretamente do Estádio Olímpico por Álvaro José, que está em Tóquio a serviço do Bandsports. O jornalista compartilhou como foi viver esse momento.

Álvaro viu tudo de perto e estava atento às telas durante a narração para não perder os detalhes da disputa acirrada. Alison conseguiu arrancar na reta final paraconquistar o bronze para o Brasil nos 400m com barreiras.

"Medalha de bronze para o Brasil, na maior competição de todos os tempos! Recorde Mundial e o limite do homem sendo ultrapassado. Ai, eu tô sem fôlego agora, vocês têm que me ajudar. Para um pouco essa prova ai", disse Álvaro, após o fim da prova, ainda em euforia pelo resultado de Alison.

Ao postar, o narrador escreveu sobre a oportunidade de ter vivido o momento. "Tive o privilégio de narrar a maior prova de todos os tempos, em que nosso Piu conquistou o bronze para o Brasil. Foi também a primeira vez que o homem rompeu a barreira dos 46 segundos na modalidade. Somos testemunhas da história!".