Topo

Ouro na zoeira! Leticia Bufoni vira a maior causadora das Olimpíadas

A skatista Leticia Bufoni
A skatista Leticia Bufoni
Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

02/08/2021 16h34

Leticia Bufoni deixou Tóquio sem medalhas, mas podemos dizer que ela já é ouro na modalidade 'causação', né? Será que alguém nessas Olimpíadas já causou mais que ela até aqui?

via GIPHY

Mal começaram os Jogos e já teve toda aquela polêmica depois da prata do Kevin Hoefler, lembra? A skatista foi aos stories no Instagram explicar por que não postou nenhuma publicação comemorando a medalha do brasileiro...

Continua depois da publicidade
Martin Bernetti/AFP - Martin Bernetti/AFP
Imagem: Martin Bernetti/AFP
O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele
Bufoni nos stories
Ninguém aqui tem nada contra ele, não gosta dele, está todo mundo comemorando, muito feliz que o Brasil ganhou uma medalha, a primeira medalha das Olimpíadas.
Bufoni nos stories

Em seguida, a Bufoni expôs até um racha na Confederação Brasileira de Skate, a CBSk: "Infelizmente ele não gosta de andar com a gente. Um exemplo grande é que a CBSK não pode marcar ele nos stories porque ele bloqueou a CBSK. Então, não é uma opção minha, é ele que não quer estar com a gente".

Continua depois da publicidade

Kelvin, por sua vez, não ficou quieto. Mas depois a polêmica deu uma parada...

É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela.
Kelvin ao SporTV

A próxima polêmica da lista, CLARO, é essa mesma que vocês estão imaginando: Leticia Bufoni X Sr. & Sra. Medina.

Pra quem ainda tá por fora, vamos resumir: Tudo começou depois de a skatista compartilhar um meme que brincava com o casal. A comemoração de Bruno Fratus com a esposa após a medalha de bronze estava legendada com a seguinte frase: "Imagina Yasmin e Medina vendo isso?".

Continua depois da publicidade

E sabe o que a Letícia fez? Além de compartilhar o post, postou aqueles emojis, rindo muito, sabe?

Diante de tantos comentários, ela se defendeu e depois debochou da situação.

Bom, só que a brincadeira parece não ter sido muito bem aceita por Medina e Yasmin.

via GIPHY

Coincidência ou não, os dois resolveram postar um biscoito em seus stories, dando a entender que alguém estaria 'pedindo biscoito' - ou seja, uma pessoa que gosta de chamar atenção, fazer algo para ganhar elogios na internet. Algo semelhante ao 'querer confete'.

Continua depois da publicidade

Medina postou um rápido vídeo dizendo 'olha o biscoito', com a imagem de um biscoito em seu storie. Já Yasmin, além do biscoito, escreveu: "Falta de respeito never ends".

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois disso, foi a vez de Letícia Bufoni tentar colocar um fim na polêmica.

E aí, será que essa polêmica acabou ou ainda teremos novos capítulos?

via GIPHY

Ah, e vamos ser justos aqui, né? Não foi só de polêmica que a Bufoni viveu nessas Olimpíadas, né? O que dizer da parceria dela com a nossa Fadinha?

TOBY MELVILLE/REUTERS - TOBY MELVILLE/REUTERS
Imagem: TOBY MELVILLE/REUTERS

E da sinceridade dela ao responder aos internautas se tinha pegado muita gente em Tóquio?

Continua depois da publicidade

Esperamos continuar nos divertindo muito com a nossa skatista, seja nas pistas ou nas redes sociais! E a disputa segue em aberto: será que alguém vai causar mais que a Bufoni até o fim das Olimpíadas? Veremos...