PUBLICIDADE
Topo

'Fico feliz por eles', diz Yasmin Brunet sobre beijo de Fratus e esposa

Colaboração pra o UOL

01/08/2021 21h08

A modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, abriu uma live em seu Instagram na noite deste domingo e foi bombardeada de perguntas em relação ao beijo de Bruno Fratus, medalhista olímpico, e Michelle Lenhardt, sua esposa e treinadora, ao final da prova dos 50m livre dos Jogos de Tóquio, na qual o nadador levou o bronze.

"Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo. Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força... Isso é a coisa mais linda que tem, eu fico muito feliz por eles", disse Yasmin, desacreditada.

A modelo de 33 anos finalizou o assunto afirmando que a cena entre Bruno e Michelle tem que ser mais frequente para servir de inspiração para as pessoas.

"Eu acho maravilhoso, sério. Inclusive tem que ter mais gente assim para inspirar as pessoas a realmente acreditar no amor", comentou.

A cobrança dos espectadores sobre uma fala de Yasmin sobre o ocorrido aconteceu devido a confusão entre o casal e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A entidade não liberou o credenciamento para ela ir às Olimpíadas como parte da comissão técnica de Medina.