Topo

Atletas e celebridades apoiam Simone Biles após atleta deixar final

27.jul.2021 - Simone Biles se desequilibra em final olímpica por equipes - Jamie Squire/Getty Images
27.jul.2021 - Simone Biles se desequilibra em final olímpica por equipes Imagem: Jamie Squire/Getty Images

Colaboração para o UOL

27/07/2021 16h08

Simone Biles tem recebido muito apoio após deixar a final da ginástica feminina por equipes de hoje nas Olimpíadas de Tóquio.

A estrela norte-americana desistiu de competir depois de uma difícil virada no salto. Após sua saída, a ginasta de 24 anos sentou-se à margem e torceu para suas companheiras de time, que acabaram levando a medalha de prata.

"Simone Biles desistiu da competição final por equipes devido a um problema médico. Ela será avaliada diariamente para determinar a liberação médica para competições futuras ", revelou a equipe de ginástica dos Estados Unidos em um comunicado.

Desde que a notícia foi divulgada, celebridades, fãs e outros atletas compartilharam mensagens de apoio a Biles, que já conquistou quatro medalhas de ouro em Olimpíadas. Karl-Anthony Towns, jogador da NBA, escreveu: "Enviando nada além de amor e positividade para Simone". Manny Pacquiao, boxeador e político filipino, acrescentou: Uma vez campeã, sempre campeã.

"Nós te amamos", publicou Andy Cohen, apresentador norte-americano.

Loni Love, apresentadora e comediante dos Estados Unidos, disse: "Proteja sua paz, Simone. Você é, e sempre será uma campeã... Apenas vibrações positivas para você!!!"