Topo

Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olimpíadas

Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olímpiadas - Reprodução/TikTok
Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olímpiadas Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 17h18Atualizada em 26/07/2021 18h19

Uma mulher de Miami, na Flórida (EUA), descobriu que estava sendo traída pelo namorado de uma maneira curiosa. Ele mandou uma foto dizendo que estava assistindo aos Jogos Olímpicos de Tóquio com os amigos, mas não contava com o dom de detetive da destinatária da imagem.

Megan-Marie contou seu relato no TikTok no sábado (24). Segundo as imagens publicadas nas redes sociais, o homem mentiu ao dizer que estava com os amigos quando, na verdade, o reflexo do móvel sob a televisão mostrava um par de pernas que ela julgou pertencer a uma mulher.

Antes do flagra, Marie perguntou o que ela estava fazendo no momento. "Vendo as Olimpíadas com os meninos, vejo você amanhã", respondeu o homem.

À primeira vista, parecia uma imagem coerente com a declaração. Mas os detalhes entregavam algo diferente.

Além das pernas, no cenário também havia dois copos com bebida alcoólica e alguns objetos que ajudavam a concluir que ela estaria sendo traída.

No Instagram da mulher não há foto com homens, o que leva a crer que ela excluiu as imagens com o namorado ou ainda não havia publicado algo ao lado do suposto apreciador dos Jogos Olímpicos.

"Sinto muito que você esteja lidando com a traição", "Se você está procurando tanto por coisas, talvez já não confiasse nele", "Ele nem disfarçou", foram alguns dos comentários na publicação de Marie.