Topo

MMA


Clay Guida elogia torcida após ver lutas no Bope: 'é desse público que gosto'

Maurício Dehò

No Rio de Janeiro

26/08/2011 10h41

Clay Guida é conhecido por seu queixo de ferro e por ser um dos lutadores que dá o sangue no octógono, sempre entregando um espetáculo. No Brasil, ele pôde presenciar o calor da torcida carioca no Shooto – Lutando pelo Bope, antes de ir à arena, neste sábado, acompanhar o UFC.

“É minha primeira vez no Brasil e estou gostando bastante. Vou ao UFC e, depois do que vi com os policiais, acho que num lugar com 15 mil pessoas, será algo muito barulhento”, disse o peso leve, que vem de vitória contra Anthony Pettis.

“Esse é exatamente o tipo de público que eu gosto nas minhas lutas. Que dá apoio e faz muito barulho”, disse o simpático cabeludo, que ficou no corner de Marvin Eastman, derrotado na luta principal por Glover Teixeira.

Falando sobre as suas lutas no UFC, Guida deixou claro que quer disputar o cinturão em breve, vindo de uma boa série de quatro vitórias.

“Eu definitivamente acho que sou um dos próximos na linha pelo título. Mas depende sempre dos caras do UFC. Sei que estou pronto, então o que vier pela frente será benvindo”, concluiu o norte-americano, que ainda não tem compromissos agendados, mas sonha com o cinturão de Frankie Edgar.