Topo

Ana Thaís reprova fala de VP sobre dinheiro: 'Resposta medíocre'

Ana Thaís Matos foi convidada do Papo de Segunda, da GNT - Reprodução/GNT
Ana Thaís Matos foi convidada do Papo de Segunda, da GNT Imagem: Reprodução/GNT

14/08/2022 11h29

A jornalista da Globo Ana Thaís Mattos reprovou a resposta de Vítor Pereira, após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão, que citou a própria conta bancária para afirmar que não tem medo de ser demitido.

Após a derrota no Dérbi por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador foi questionado sobre uma eventual demissão. Incomodado, o português foi sincero e citou até sua conta bancária.

"Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado", esbravejou o treinador lusitano.

Diante da afirmação, Ana Thaís desejou forças ao gerente de comunicações do Corinthians por ter que contornar a declaração e afirmou que ela não é de bom tom em um país com alta taxa de desemprego.

"Força, amigo Flavio Ortega (gerente do Timão), depois dessa resposta medíocre do técnico de um time popular, com torcedores que fazem dívidas 'para ir com o Corinthians pra qualquer lugar'. Sem contar os inúmeros desempregados num país sem plano econômico. Pergunta terrível, mas resposta abaixo da crítica", afirmou.

Nos comentários, internautas também reprovaram a resposta do treinador português. O próximo jogo do Timão será diante do Atlético-GO, às 21h30, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. A equipe paulista perdeu o jogo de ida por 2 a 0.