Topo

Corinthians

'Tudo dá certo para o Palmeiras', lamenta Cássio após derrota no clássico

Do UOL, em São Paulo

13/08/2022 23h14

A derrota por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras deixou Cássio frustrado. O goleiro foi um dos dois jogadores do Corinthians que deram entrevistas na zona mista da Neo Química Arena e admitiu que o rival estava em uma noite feliz.

"Foi um jogo de igual para igual, bem disputado, aguerrido e com muita disputa, mas tivemos a infelicidade de tomar um gol contra. Eles são uma equipe qualificada, mas com todo respeito também tudo deu certo para eles. Tudo dá certo. Se for ver os lances, a bola bate, bate e sobra para eles. Em outros momentos a bola desviava e chegava mais tranquila para o Weverton", lamentou o ídolo corintiano.

Cássio teve pouco trabalho no clássico, mas nada pôde fazer no desvio contra de Roni que decidiu o clássico na metade do segundo tempo. O Corinthians foi ligeiramente melhor e buscou o jogo até sair atrás no placar, e depois não conseguiu encontrar forças para reagir.

"É ruim perder o clássico em casa, mas temos que tentar nos levantar o mais rápido possível. Não faltou empenho, dedicação, tentamos buscar o resultado. É mérito deles, o Palmeiras vive uma fase em que as coisas estão acontecendo bem. Foi uma infelicidade, e acabamos tomando o gol", afirmou Cássio.

Há quatro jogos sem vencer, o Corinthians tem novo teste de fogo na quarta-feira (17), quando precisa reverter uma desvantagem de dois gols contra o Atlético-GO para seguir vivo na Copa do Brasil. O jogo é na Neo Química Arena e vale pelas quartas de final do torneio.

Corinthians