PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Petkovic deixa a Globo um dia após saída de Casagrande

07/07/2022 12h10


O ex-jogador Petkovic é mais um comentarista a deixar a Globo nesta semana, um dia após a saída de Casagrande. Segundo a 'Folha de S. Paulo', o sérvio sentiu que perdeu espaço na emissora e encerrou o vínculo em comum acordo.

O LANCE! confirmou a informação com a Comunicação da Globo.

- Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais - disse.

Segundo o 'Uol', Petkovic, de 49 anos, deixa a Globo para cuidar de projetos pessoais que envolvem o futebol mundial, o que não significaria seu envolvimento com o Brasil.

O ex-jogador é comentarista do Grupo Globo desde antes da Copa do Mundo de 2018, onde fez sucesso em sua segunda passagem no SporTV por criar poemas sobre as partidas. O sérvio chegou ao Brasil em 1997 após curta passagem por Real Madrid e Sevilla.

Pet defendeu Vitória, Fluminense, Vasco, Goiás, Santos, Atlético-MG e Flamengo, onde teve sua principal passagem mais marcante. No time carioca, o jogador ficou marcado por títulos emblemáticos, com o Carioca de 2001 e o Brasileirão de 2009.

Futebol