PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional faz promoção de ingressos para jogo decisivo contra o Colo-Colo

30/06/2022 09h51


Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Internacional anunciou uma promoção para os sócios-torcedores lotarem o Beira-Rio na próxima terça-feira (5), às 21h30 (de Brasília), em partida decisiva contra o Colo-Colo pelas oitavas de final da Sul-Americana.

>Bastidores da cobertura do LANCE! no pentacampeonato em 2002

Em comunicado no site oficial, o clube gaúcho anunciou que sócios e sócias das categorias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, que normalmente precisam adquirir ingresso, terão acesso liberado ao jogo mediante realização de Check-In.

Já os associados das modalidades que realizam Check-In (Carteira Vermelha, Parque Check-In e Patrimonial Clube) que comparecerem à partida contra os chilenos ganharão um ingresso para acompanhante para o duelo seguinte do Inter como mandante. No caso, a partida da 16ª rodada do Brasileirão, contra o América-MG, marcada para o próximo dia 11 de julho.

Para as crianças, menores de 11 anos terão entrada garantida se estiverem acompanhadas do responsável no momento do acesso ao Beira-Rio, que deverá ocorrer nas catracas especiais localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões montados no anel superior. Nelas, o clube estará distribuindo brindes para os jovens.

No Campeonato Brasileiro, o Colorado conta uma média de mais de 20 mil torcedores por jogo. Recentemente, o clube anunciou uma redução de preços aos sócios em jogos válidos pela competição nacional.

Futebol