PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neto critica contratação de Yuri Alberto no Corinthians: 'É tudo isso que estão falando?'

27/06/2022 18h36


Neto criticou a contratação de Yuri Alberto no programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira. Na visão do apresentador da Band, o atacante não é "craque" e seria um mau investimento da diretoria do Corinthians.

+ Luis Suárez perto de clube argentino, Grêmio anunca Lucas Leiva... O Dia do Mercado!

- Tirar o Mantuan e o Ivan pelo Yuri Alberto por essa grana toda de R$ 30 milhões por um ano de empréstimo? Nem o Lewandowski! Nem o Luis Suárez! Não dá para pagar esse dinheiro em um jogador que fez uma campanha boa no Internacional - disse Neto.

- Você poderia vender o Mantuan por 15 milhões de euros, o Ivan por mais dez e aí contratar o Yuri Alberto por dez milhões de euros. Mas será que vocês não viram que os miúdos estão dando certo no Corinthians? Robert Renan, Du Queiroz...O Yuri é um bom jogador, mas não é craque. É tudo isso que estão falando? Não é! - completou o apresentador.

+ Corinthians recebe o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores


A ideia da diretoria corintiana é contratar Yuri Alberto por empréstimo até junho do ano que vem. No entanto, o clube cederia o goleiro Ivan e o meia Gustavo Mantuan ao time russo pelo mesmo período de tempo. A troca dividiu opiniões de muitos torcedores, e Neto fez questão de criticar o negócio.

Yuri Alberto está com 21 anos. Iniciou a carreira no Santos e depois foi vendido para o Internacional. Em janeiro deste ano, assinou com o Zenit e disputou 14 partidas pelo clube russo, com seis gols e três assistências. O atacante chegaria para suprir a saída de Jô e reforçar ainda mais o setor ofensivo do Corinthians.

Futebol