Topo

São Paulo

Para Jandrei, SPFC aprendeu com os próprios erros para vencer Palmeiras

Atletas do São Paulo agradecem o apoio da torcida, após a vitória sobre o Palmeiras, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil - Paulo Pinto/São Paulo FC Net
Atletas do São Paulo agradecem o apoio da torcida, após a vitória sobre o Palmeiras, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Imagem: Paulo Pinto/São Paulo FC Net

24/06/2022 00h14

Para quem esperava um São Paulo abatido após sofrer a histórica virada, nos acréscimos, na última segunda-feira (20), a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira (23), no Morumbi, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mostrou que a equipe aprendeu com os próprios erros para poder superar o rival alviverde.

A afirmação foi do goleiro Jandrei, que após o triunfo da noite, apontou o revés como fator motivacional para esta noite,

- Aquela derrota serviu de aprendizado para que a gente chegasse hoje e fizesse um grande jogo. Demos um passo neste jogo de 180 minutos. Não está nada decidido, temos que manter os pés no chão, agora vamos pensar no Juventude (adversário de domingo, pelo Brasileirão). Saímos muito frustrados pela forma que foi (o jogo de segunda), aprendemos com os nossos erros. Hoje, fizemos um grande jogo, marcamos bem quando foi necessário. É Importante sair com a vitória.

Mesmo com a noite festiva no Morumbi, contudo, o arqueiro tricolor ressaltou a importância de se manter concentrado para o duelo de volta, que acontece no dia 14, no Allianz Parque, só com torcedores palmeirenses.

- Cada jogo é uma história em mata-mata, a gente tem mais 90 minutos dentro da casa deles. Vamos nos preparar para isso, fazer um grande jogo lá e ir em busca da classificação. Manter os pés no chão. Agora é pensar no Brasileiro, depois na Sul-Americana e aí depois pensar no jogo de volta -- disse Jandrei, que elogiou a postura da torcida no Morumbi.

- Quero agradecer o apoio do torcedor do começo ao fim, na outra partida também foi assim. Infelizmente, saímos com o placar adverso, fomos para casa chateados da mesma forma que eles. Sentimos. A maioria não consegue dormir depois de uma derrota daquela. Mas quero agradecer o torcedor, mais uma vez, por acreditar na gente, pelo apoio. Esperamos poder contar com eles também no domingo, no jogo contra o Juventude, pelo Brasileiro. Vamos seguir trabalhando, junto com eles, para colocar o São Paulo onde merece.

São Paulo