PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ibrahimovic conta sobre sofrimento por lesão no joelho nos últimos meses

26/05/2022 13h15


O atacante Zlatan Ibrahimovic desabafou e contou sobre o período sofrido que passou nos últimos meses devido a um problema no joelho. Em suas redes sociais, o sueco afirmou que viveu a base de injeções e remédios.

> Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Nos últimos seis meses, tenho jogado sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O joelho estava inchado há seis meses. Só consegui treinar 10 vezes com a equipe nesse período. Tomei mais de 20 injeções. Analgésicos todos os dias. Eu mal dormia de dor. Nunca sofri tanto dentro e fora de campo. Na minha mente, eu tinha apenas um objetivo: fazer com que meus companheiros e o treinador fossem campeões italianos, pois fiz uma promessa. Hoje tenho um novo ligamento cruzado e mais um troféu.

Na última quarta-feira, Ibrahimovic realizou uma cirurgia na França, mas deve ficar afastado dos gramados por até oito meses. O atleta tem contrato com o Milan até junho e uma renovação de contrato não é descartada.

Aos 40 anos, o veterano conseguiu contribuir com a conquista do Scudetto participando de 23 jogos, anotando oito gols e distribuindo três assistências. O Milan conquistou o título nacional após 10 anos no limbo e disputará a Champions League pelo segundo ano consecutivo.

Futebol