PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Especulado no Flamengo, Vidal se diverte com jetski em Ibiza

Vidal posta foto em jet sky - Reprodução/Instagram
Vidal posta foto em jet sky Imagem: Reprodução/Instagram

25/05/2022 14h22

Perto de deixar a Inter de Milão, Arturo Vidal teve passagem por gigantes times do futebol europeu e ainda não definiu seu próximo clube. Aos 35 anos, o chileno vem sendo especulado no Flamengo, mas as negociações ainda seguem em aberto.

Com o futuro incerto, o volante aproveitou momento de folga para se divertir com jetski em Ibiza, na Espanha. Ele postou vídeo em seu storie do Instagram pilotando a moto aquática, acompanhado de sua mulher Maria Teresa Matus, além de outro em que aparece sozinho no veículo. O chileno também postou fotos de momentos em que aparece relaxando.

O flerte entre Flamengo e Arturo Vidal esquentou nesta semana. O meia já tem negociações avançadas com o Rubro-Negro. O jogador já manifestou o interesse de vestir a camisa do time carioca e está a procura de um novo clube, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano, especializado no mercado da bola.

Segundo informações do site Goal, Vidal já teria autorizado um intermediário a procurar o Flamengo. O meia chileno estaria disposto a reduzir o salário, mas pediu um valor semelhante ao de Gabigol e não quer menos de R$ 1 milhão. O jogador está disposto a voltar a atuar na América do Sul a partir do segundo semestre de 2022 e coloca o Rubro-Negro como prioridade.

Flamengo