PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fábio chega ao Rio e celebra acerto com o Fluminense: 'Grande oportunidade'

Goleiro Fábio estava livre no mercado após sair do Cruzeiro - DOUG PATRÍCIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Goleiro Fábio estava livre no mercado após sair do Cruzeiro Imagem: DOUG PATRÍCIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

19/01/2022 14h45

O Fluminense está prestes a assinar com mais um reforço para a temporada. O goleiro Fábio, ex-Cruzeiro, chegou ao Rio de Janeiro hoje (19) para formalizar o acerto com o Tricolor. No aeroporto, o jogador falou com a imprensa e revelou que não chegou a negociar com o América-MG, que demonstrou interesse por ele, e agradeceu ao clube carioca pela procura.

"Eu ainda ia conversar com o América-MG. Minha vida sempre foi direcionada por Deus, e Deus abriu essa porta aí ontem à noite de uma forma tão natural. Só vim direcionado que era aqui o lugar onde eu poderia ajudar o Fluminense e os meus companheiros a fazer uma grande temporada em 2022. Agradecer por essa grande oportunidade, de vestir a camisa tricolor, espero que corra tudo bem nos exames para poder ajudar. Se precisar, vou estar sempre à disposição. Graças a Deus, a saúde está 100%", disse.

Ainda nesta quarta, o arqueiro vai passar por exames médicos e depois deve assinar o contrato com o Flu por uma temporada. Do atual elenco, Fábio já conhece Abel Braga e Fred, que passaram pela Raposa. O veterano relembrou a parceria e disse que espera fazer mais amizades no Rio de Janeiro.

"Sempre importante. O Abel a gente teve oportunidade de trabalhar recentemente, em 2019, e o Fred também, ficamos um período muito bom no Cruzeiro. Já tinha trabalhado com ele na minha chegada ao Cruzeiro, quando ele estava em 2005. Tenho vários amigos aqui, com certeza vou fazer outros grandes amigos aqui também. Vai dar tudo certo".

Fluminense