PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Casares fala sobre saída de Crespo do São Paulo: 'Estava com dificuldade'

28/10/2021 10h30


O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a saída do técnico Hernán Crespo do comando do Tricolor, no começo de outubro, após o empate sem gols contra o Cuiabá. No mesmo dia, o clube anunciou a chegada de Rogério Ceni para treinador.

Em entrevista à 'TV Gazeta', o mandatário do São Paulo explicou que Crespo estava com dificuldade, externada pelo próprio treinador argentino.

- O Crespo é um grande técnico e o escolhemos com muita técnica, muita avaliação. Mas, ele, infelizmente, e ele mesmo transmitiu a nós, estava com dificuldade. Esperamos o maior tempo possível para evitar esse tipo de saída, mas foi inevitável. E não correríamos o risco de ter um técnico interino em jogos decisivos - afirmou Casares.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na época, Crespo já vinha sendo pressionado no cargo pela falta de bom futebol do São Paulo, que tinha chegado ao quinto empate consecutivo e havia sido eliminado nas quartas de final da Libertadores, pelo Palmeiras, e da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

Sob o comando de Crespo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos. Com Ceni no comando, o São Paulo disput

Futebol