PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos precisa melhorar números do primeiro turno para escapar da Série B

25/10/2021 10h12


Para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Santos precisa melhorar bastante o desempenho do primeiro turno contra os 11 adversários que ainda irá enfrentar na competição.

A equipe de Fábio Carille precisa de 16 pontos para chegar aos 45 pontos e terá partidas contra: Fluminense, Athletico-PR, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Chapecoense, Corinthians, Fortaleza, Internacional, Flamengo e Cuiabá.

No primeiro turno, o Santos fez apenas 10 pontos nesses mesmos jogos (veja a lista abaixo).

Os duelos contra Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Chapecoense, Fortaleza e Cuiabá serão na Vila Belmiro e o clube poderá contar com o apoio da torcida. Diante o Grêmio e o América-MG, todos os ingressos foram esgotados e até o final do Brasileiro poderá ter 100% da capacidade do estádio. Se vencer todos os jogos em casa terá 18 pontos.

Na competição, o Peixe só venceu um jogo como visitante, contra a Chapecoense, e terá Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Internacional e Flamengo fora de casa. Ao todo, o Peixe somou cinco pontos nessas partidas no primeiro turno.

Pontos no primeiro turno contra os mesmos adversários:

Fluminense: 0 ponto
Athletico-PR: 3 pontos
Palmeiras: 0 ponto
Red Bull Bragantino: 1 ponto
Atlético-GO: 0 ponto
Chapecoense: 3 pontos
Corinthians: 1 ponto
Fortaleza: 1 ponto
Internacional: 1 ponto
Flamengo: 0 ponto
Cuiabá: 0 ponto

Futebol