PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Los Angeles Rams derrota o New York Giants com facilidade no Metlife Stadium

17/10/2021 18h23


Na partida que marcou a celebração do décimo aniversário da conquista do Super Bowl 46, o Los Angeles Rams estragou a festa do New York Giants e humilhou o adversário por 38 a 11, neste domingo (17), no Metlife Stadium. Com cinco vitórias e uma derrota na temporada, os Rams aparecem em segundo na NFC West, enquanto os Giants amargam o quinto resultado negativo em seis jogos e ocupam a lanterna da NFC East.

O New York Giants até começou o confronto com uma campanha promissora, mas a equipe acabou tendo que se conformar com um field goal de Graham Gano para abrir o placar. Depois, o que se viu no Metlife Stadium foi um domínio total da franquia da Califórnia sobre o adversário. Os Rams marcaram 38 pontos sem resposta dos donos da casa, que só foram diminuir o vexame já no garbage time, com um TD de Eli Penny pelo meio, além da conversão de dois pontos garantida pelo tight end Kyle Rudolph.

Matthew Stafford terminou o jogo com quatro touchdowns lançados, 251 jardas e uma interceptação. Seu principal alvo foi Cooper Kupp, com nove recepções, 130 jardas e dois TD's. Do outro lado, Daniel Jones encerrou o dia com três interceptações disparadas e nenhum touchdown lançado.

Futebol