PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo teve seu menor número de finalizações no Brasileiro em 0 a 0

São Paulo de Hernán Crespo teve enorme dificuldade para acertar o gol do América-MG ontem (22) - FLAVIO CORVELLO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo de Hernán Crespo teve enorme dificuldade para acertar o gol do América-MG ontem (22) Imagem: FLAVIO CORVELLO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

23/09/2021 14h43

O São Paulo foi mal no setor ofensivo no empate sem gols contra o América-MG, no Morumbi, na última quarta-feira (22). Para se ter uma ideia, o Tricolor teve o seu pior índice de finalizações no Campeonato Brasileiro nessa partida diante do Coelho, de acordo com o 'Footstats'.

Ao longo dos 90 minutos, o São Paulo finalizou apenas cinco vezes, e só duas na direção do gol de Matheus Cavichioli, em tentativas de Rigoni e Galeano. Além deles, o argentino errou uma finalização, Igor Gomes e Pablo também erraram uma cada um.

Vale ressaltar que o ataque teve o desfalque de Luciano, com irritação ocular. Crespo afirmou que soube do problema somente no vestiário do Morumbi.

"Soubemos da situação do Luciano dentro do vestiário. O Pablo é quem está em forma, está bem, então as coisas foram fáceis [para escolhê-lo como titular]. Depois, o que faltou? Faltou precisão nos últimos metros. O segundo tempo virou físico, perdemos a precisão", admitiu o treinador.

O São Paulo espera melhorar os números ofensivos no duelo contra o Atlético-MG, no Morumbi, às 21 horas (de Brasília) deste sábado (15), pela 22ª rodada do Brasileirão.

São Paulo