PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zach Wilson lança quatro interceptações e New England Patriots derrota o New York Jets

19/09/2021 17h01


O New England Patriots contou com a força de sua defesa e derrotou o New York Jets, por 25 a 6, no Metlife Stadium. Em tarde inspirada, a secundária dos Patriots provocou quatro interceptações - e quatro sacks - de Zach Wilson, frustrando a torcida dos Jets, que lotou o estádio na estreia de Wilson em casa.

Pelo lado dos visitantes, Mac Jones teve desempenho regular em sua segunda partida na NFL. O quarterback completou 22 de 30 passes, 186 jardas passadas, sem nenhum touchdown lançado. Outros destaques da franquia da Nova Inglaterra foram o defensive back J.C. Jackson, autor de duas picks na metade inicial do jogo, além do veterano kicker Nick Foles, autor de quatro field goals no confronto e que chegou à marca de 33 FG's convertidos pelos Patriots.

Já no New York Jets, Zach Wilson esteve em uma jornada bastante negativa ao completar 19 passes de 33 passes, 210 jardas e incríveis quatro interceptações diante do adversário. O quarterback da franquia da Big Apple teve uma dura lição sobre leitura de jogo já que três de suas quatro INT's foram causadas por Wilson.

Futebol