PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina revela sonho de ser pai e exalta Yasmin Brunet

19/09/2021 13h20


O Brasil esteve no topo do mundial de surfe mais uma vez. O brasileiro Gabriel Medina brilhou, na última semana, e levantou seu terceiro título do Campeonato Mundial, nos Estados Unidos. Neste domingo, em entrevista ao "Esporte Espetacular", Medina revelou que sonha em ser pai e rasgou elogios à sua esposa Yasmin Brunet.

+ Fique por dentro da tabela de classificação do Brasileirão Série A

Questionado sobre uma possível decepção por ter ficado fora da final no surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Medina afirmou que foi complicado superar o resultado negativo, contudo, reforçou que transformou a chateação em força para vencer o tricampeonato. Em entrevista ao LANCE!, o surfista comentou sobre suas metas na carreira.

- Preciso parar um pouco de pensar só em competição, porque tudo que eu faço hoje, alimentação, rotina... É tudo focado em competição, para eu estar 100% em todos as disputas. Eu nunca perdi uma etapa. É difícil fazer isso por anos. Acho que chegou o momento em que eu preciso dar uma pausa - disse Medina.

Com a TV Globo, a modelo e companheira de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, aos 33 anos, esteve presente na entrevista. Medina, aos 27 anos, falou sobre o sonho de ser pai agora que realizou sua meta dentro do mar e explicou como Yasmin o ajudou a transformar sua rotina de treinos.

- Parei de comer carne vermelha. Foi meu melhor ano de performance. Os resultados não mentem. Fiz praticamente todas as finais. Não foi apenas a alimentação, mas acho que foi algo que me ajudou bastante. Eu pago minhas contas de casa. Faço minhas compras de casa. Tenho minha mulher. Tenho minha vida. Tenho minha profissão. Me sinto um homem maduro. Quero umas férias agora. Pensar e fazer planos, porque acabei de realizar um sonho gigante. Quero descansar - comentou ele sobre seu momento ao "EE".

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no Havaí, em janeiro (Reprodução Instagram)


Yasmin Brunet foi direta quando questionada qual era a meta do casal para os próximos anos.

- Com certeza, (nosso plano é) ter filhos. Não vai demorar muito. Tenho certeza. Ele quer muito, eu quero também - iniciou ela, que escutou a observação de Medina.

- Quero dois ou três filhos. quero casa cheia. Um de cada vez, mas se for três de uma vez... - brincou ele. O casal está junto desde 2020, quando iniciou a pandemia de Covid-19. No começo de 2021, os dois se casaram em uma cerimônia exclusiva para amigos no Havaí, nos Estados Unidos. Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Yasmin Brunet ainda roubou a cena.

Futebol