Topo

Série D - 2021

Técnico comete falta em atacante na Série D do Brasileirão; veja

Técnico Marcinho Guerreiro derrubou o atacante Henrique na vitória do Moto Club sobre o Juventude-MA - Reprodução/Eleven Sports
Técnico Marcinho Guerreiro derrubou o atacante Henrique na vitória do Moto Club sobre o Juventude-MA Imagem: Reprodução/Eleven Sports

22/08/2021 16h48

Só o Campeonato Brasileiro é capaz de proporcionar cenas tão inusitadas quanto a flagrada na Série D da competição. Na vitória do Moto Club por 3 a 1 contra o Juventude-MA, na tarde desse sábado (21), o treinador do Juventude, Marcinho Guerreiro, saiu da área técnica, entrou em campo e cometeu uma falta no atacante rival, Henrique.

No vídeo, é possível ver o atacante do Moto Club correr em direção à bola, que saiu na lateral perto de onde o treinador estava. Com o jogo parado, Henrique tenta dominar a bola, mas é surpreendido por um pisão do técnico Marcinho, que defendeu o Moto Club em mais de 200 partidas atuando como volante. O lance ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo, quando o Moto vencia o Juventude por 2 a 1.


Além da reclamação de jogadores, o treinador recebeu o cartão amarelo do árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto. O confronto foi vencido pelo Moto com gols de Ted Love, Felipe e Codó. O zagueiro Dedé descontou para o Juventude.