PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogo na Série D é paralisado após cobertura de estádio desabar; veja

Parte do estádio Frei Epifânio, no Maranhão, desabou durante partida entre Imperatriz e 4 de Julho - Divulgação/Ananda Portilho
Parte do estádio Frei Epifânio, no Maranhão, desabou durante partida entre Imperatriz e 4 de Julho Imagem: Divulgação/Ananda Portilho

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 17h22

Classificação e Jogos

O jogo entre Imperatriz e 4 de Julho no último sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi paralisado após parte da cobertura superior da arquibancada do estádio Frei Epifânio, no Maranhão, desabar. Ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu perto dos 30 minutos do segundo tempo após forte chuva e ventania. Um vídeo gravado pelo repórter Jota Júnior e divulgado pelo site "Repórter 10" mostram a destruição. Veja abaixo.

O zagueiro Gilmar Bahia, do 4 de Julho, relatou o susto no momento do desabamento.

"Foi um desespero para sair de campo, tranquilizar nossos familiares. Não aconteceu nada, mas o estádio ficou destruído. Pulei e bati as costas. O alambrado estava vindo para cima de nós, todos saíram ilesos, mas foi um desespero", disse, em declaração divulgada nas redes sociais do clube.

Por conta do ocorrido, a arbitragem encerrou a partida alegando falta de condições. O jogo terminou em empate por 0 a 0.

Futebol