Topo

Após pênalti perdido, Andressa desabafa em rede social: 'Cabeça fica quente e não dorme de tristeza'

30/07/2021 20h54


A atacante Andressa Alves usou as redes sociais para lamentar a eliminação da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta sexta-feira, pelas quartas de final, o Brasil deu adeus aos Jogos após derrota nos pênaltis por 4 a 3 para o Canadá. Andressa desperdiçou uma das cobranças nas penalidades.
+ Confira os resultados do futebol feminino olímpico

- Sinceramente, está muito difícil chegar aqui e escrever qualquer coisa, ontem foi uma daquelas noite em que a cabeça fica quente e não dorme de tristeza - iniciou Andressa.

Em seguida, agradece o apoio os brasileiros que acompanharam o time feminino durante as partidas em Tóquio 2020, e diz que 'jamais iria deixar de ter essa responsabilidade de bater o pênalti'.

- Primeiro gostaria de agradecer o carinho de vocês em toda a Olimpíada.Foi incrível, eu me reinventei de todas as formas todos os dias para provar que merecia uma oportunidade no time e provei isso. sou grata em todas as situações, até no pênalti perdido. Jamais iria deixar de ter essa responsabilidade de bater o pênalti, quem me conhece sabe que eu não fujo de nenhuma situação - completou

Por fim, Andressa, emocionada, relembra o pênalti convertido no Rio 2016 e se declara ao futebol.

- No Rio 2016, acertei e hoje errei. O futebol é assim, um dia você sorri e no outro você chora. Por isso eu amo tanto o futebol. Futebol é minha vida de verdade, obrigada por todas as mensagens - concluiu.

Nos pênaltis, Fleming, Lawrence, Leon, Gilles marcaram para o Canadá, Marta, Debinha e Érika marcaram para a Seleção Brasileira. Sinclair desperdiçou para o Canadá, Andressa Alves e Rafaelle erraram pênaltis do Brasil.