Topo

Medina desabafa após derrota na disputa do bronze: 'Tem coisas que não dá pra entender'

27/07/2021 03h16


Candidato à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o surfista Gabriel Medina ficou apenas na quarta colocação do torneio ao perder a semifinal para Kanoa Igarashi (JAP), nas semis, e para Owen Wright (AUS), na disputa do bronze. Após a derrota, o brasileiro desabafou em entrevista à 'TV Globo'.

Medina foi eliminado nas semifinais pelo japonês Kanoa Igarashi após ambos realizarem manobras parecidas. Contudo, a nota do adversário foi muito maior que a de Gabriel. Contra Wright, aconteceu parecido. O atleta precisava de pouco mais de seis para virar a bateria, mas mesmo após o aéreo bem executado, não chegou na marca.

"É triste quando isso acontece. Muita gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim", desabafou Medina, que emedou:

"Precisava de seis baixo né? Não sei quando ele tirou depois. Achei que tinha virado, mas aconteceu tanta coisa que o que vier agora é lucro. Estou mais preocupado em surfar e fazer meu melhor. É difícil esperar dos outros", completou o surfista brasileiro.