PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Leomir comemora invencibilidade do Camboriú na Série B do Catarinense e exalta grupo: 'União e confiança'

27/07/2021 15h10


Cinco jogos e cinco vitórias. Melhor ataque e segunda melhor defesa. Esse é o início do Camboriú na Série B do Campeonato Catarinense, que, inclusive, já empolga os torcedores. Dessa forma, o time do técnico Celso Rodrigues, pouco a pouco, vem se consolidando como uma das equipes candidatas ao acesso e ao título da Série B.

> Italo conquista ouro no surfe! Veja o resumo do dia dos Jogos Olímpicos

Em meio ao bom momento, alguns jogadores do Camboriú começam a se destacar, como é o caso do meio-campista Leomir. O experiente jogador mostrou pés no chão para falar sobre um possível acesso, mas destacou que o grupo está confiante, principalmente, de acordo com ele, com as "ótimas" apresentadas até aqui.

- Tenho certeza que o torcedor pode acreditar que brigaremos até o fim pelo título. Sabemos das dificuldades da competição e que cada jogo será uma final. Mas estamos com confiança porque além dos resultados positivos, nosso time tem tido ótimos desempenhos nas partidas.

O Camboriú vem conseguindo unir dois pontos principais na competição: bom rendimento e bons resultados. Qual é o segredo do grupo?

- O segredo do elenco é a união e a confiança. Desde o início nosso grupo tem um bom relacionamento, como uma família. Sem dúvidas, isso tem sido o fator principal para o ótimo campeonato que estamos fazendo até aqui.

> Veja a tabela do Brasileirão

Em quais aspectos o elenco do Camboriú pode evoluir?

- Acredito que estamos desperdiçando algumas chances de gols. Estamos evoluindo, mas ainda temos dificuldade na definição das jogadas. Além disso, devemos procurar minimizar os erros. Claro, com o trabalho diário que está sendo feito pelo grupo, é natural que haja evolução nesses quesitos. O mais importante é continuarmos unidos e trabalhando com muita alegria, que tem sido o diferencial do nosso elenco.

O Camboriú volta a campo já na próxima quarta-feira, contra o Carlos Renaux, em jogo válido pela sétima rodada do Catarinense série B. A partida ocorre no estádio Augusto Bauer, às 20h30.

Futebol