PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com titulares em campo, Renato comanda treino tático do Flamengo de olho no ABC

27/07/2021 18h53


O técnico Renato Gaúcho comandou na tarde desta terça-feira o penúltimo treino do Flamengo antes de enfrentar o ABC, pela Copa do Brasil. A partida, válida pelo jogo de ida das oitavas de final, será na quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

+ Dirigentes do Flamengo na Europa: veja quem são os alvos e outras opções interessantes no continente

Após realizarem trabalho regenerativo na reapresentação de segunda-feira, os jogadores titulares voltaram a campo e participaram da atividade em campo reduzido com o restante do elenco. Nas redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo com um gol de Diego no treino.

Recuperado do desgaste muscular, que o tirou do jogo contra o São Paulo no fim de semana, o lateral Isla também participou normalmente da atividade e volta a ficar a disposição de Renato Gaúcho. Os únicos desfalques são Piris da Motta e César.

+ Com atrativos além do campo, Copa do Brasil recebe atenção especial de Flamengo e Renato Gaúcho

Renato Gaúcho terá ainda o treino de quarta-feira para decidir o time que entrará em campo diante do ABC. Apesar de ressaltar a importância da partida e da competição, existe a possibilidade de o treinador poupar alguns jogadores e escalar um time misto.

Flamengo e ABC medem forças às 20h de quinta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na próxima semana, no Rio Grande do Norte. Vale lembrar que não há gol qualificado na competição.

Futebol