PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Angelina celebra acolhimento na Seleção feminina: 'Eu me sinto confortável'

27/07/2021 11h55


Titular pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira na vitória sobre Zâmbia nesta terça-feira, a meio-campista Angelina celebrou o tratamento que vem recebendo de suas companheiras. Aos 21 anos, a jogadora do OL Reign afirmou que tem se sentido "confortável".

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


- Eu me sinto confortável. É o meu segundo jogo, o primeiro como titular, mas eu frequentei as categorias de base da Seleção, então isso me traz um pouquinho mais de conforto. Eu me sinto muito bem vestindo a Amarelinha. E com este grupo eu me sinto em casa. Elas fazem eu me sentir confortável e eu fico muito feliz de jogar com elas - disse Angelina à "Rede Globo" após o jogo.

+ ATUAÇÕES: Andressa Alves faz golaço de falta, mas Seleção Brasileira faz partida ruim nos Jogos Olímpicos; veja as notas

A volante estreou pela Seleção Brasileira no último sábado, no empate com a Holanda em 3 a 3. Ela entrou no segundo tempo, no lugar de Duda, e falou ao site da CBF sobre o momento.

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora.

- Entrar pela primeira vez com a Seleção principal em campo foi muito especial. E ainda numa Olimpíada. Eu não poderia pedir nada melhor que isso. Sempre admirei muito a Andressinha, a Marta, e sempre foi um sonho jogar com elas. É incrível e eu estou muito feliz por essa oportunidade - afirmou.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS
?

Futebol