PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luiz Felipe sente desconforto na coxa e pode desfalcar o Santos

13/06/2021 12h38


O zagueiro Luiz Felipe foi substituído no intervalo do jogo deste sábado, diante do Juventude, na Vila Belmiro, com um leve desconforto muscular na coxa direita. O jogador vai ser reavaliado pelos médicos do clube na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, e pode desfalcar o Santos na partida contra o Fluminense, na quinta.

Luiz Felipe assumiu a titularidade da equipe na primeira partida contra o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil. Nos últimos quatro jogos com ele, o time teve três vitórias e um empate e sofreu apenas um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará.

A possível ausência de Luiz Felipe pode ser mais uma dor de cabeça para o técnico Fernando Diniz. O treinador já não poderá contar na partida da próxima quinta com o também zagueiro Luan Peres, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Juventude.

Em compensação, o atacante Lucas Braga, que teve uma lesão muscular de grau 1 na primeira partida contra o Cianorte, deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Fluminense.

Futebol