PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos deve ser comandado por Marcelo Fernandes na "decisão"

Marcelo Fernandes, auxiliar técnico, comandou o Santos contra o Athletico-PR - Geraldo Bubniak/Santos FC
Marcelo Fernandes, auxiliar técnico, comandou o Santos contra o Athletico-PR Imagem: Geraldo Bubniak/Santos FC

07/05/2021 09h43

Classificação e Jogos

Apesar de já ter um acordo com Fernando Diniz, o Santos deve ser comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes na partida do próximo domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro, em duelo que é decisivo para a permanência na Série A-1. O clube precisa de um empate para escapar do rebaixamento.

Fernando Diniz deve assinar o contrato nas próximas horas e ser anunciado como novo treinador, mas tanto pessoas do clube quanto próximas ao treinador entendem que ele não deve fazer a sua estreia na partida de domingo. A tendência é que ele comece a trabalhar na segunda e faça sua estreia na partida contra o Boca Juniors, terça-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.

Após a derrota no clássico diante do Palmeiras nesta quinta, Marcelo Fernandes falou sobre a preparação para o confronto do próximo domingo.

"A estratégia é sempre vencer. A equipe jogou uma partida de igual para igual contra o Palmeiras. Para domingo a equipe vai jogar com toda a força. É descansar bastante para que a equipe faça um grande jogo e some esses três pontos", afirmou o auxiliar.

Santos