PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do Porto elogia atuação da equipe após eliminação: 'Extremamente orgulhoso'

Sérgio Conceição, técnico do Porto - Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Sérgio Conceição, técnico do Porto Imagem: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

13/04/2021 19h21

Classificação e Jogos

Mesmo após a queda do Porto nas quartas de final da Champions League, o técnico da equipe lusitana elogiou a atuação dos Dragões. Em entrevista, Sergio Conceição disse que o desempenho foi muito bom e afirmou estar "orgulhoso" de seus jogadores.

+ Veja a tabela da Champions League

"Estou extremamente orgulhoso do grupo, dos jogadores e da forma como acreditam naquilo que trabalham. Foi um dos melhores jogos que já fiz na Europa. Teve de tudo. Não só na interpretação da estratégia, mas em todo o processo defensivo. Fomos muito competentes na organização defensiva contra um grande adversário", disse o treinador à "TVI".

O comandante do Porto lamentou sua equipe ter balançado as redes somente no final e acredita que se o fizesse antes o resultado poderia ser outro.

"Podíamos ter marcado mais cedo. É verdade que não criamos muitas oportunidades claras. Tirando os minutos finais, em que o Marchesín defendeu bem, eles também não tiveram muitas oportunidades. Isto é sinônimo de competência e qualidade dos meus jogadores. Estou extremamente orgulhoso deles."

Futebol