PUBLICIDADE
Topo

Bahia

Rodriguinho, do Bahia, vibra com primeiro hat-trick da carreira

Jogadores do Bahia comemoram gol marcado por Rodriguinho na partida contra o Fortaleza - Kely Pereira/AGIF
Jogadores do Bahia comemoram gol marcado por Rodriguinho na partida contra o Fortaleza Imagem: Kely Pereira/AGIF

21/02/2021 10h34

O grande nome da goleada do Bahia em cima do Fortaleza é o meia Rodriguinho. Ele marcou três gols e ainda sofreu o pênalti que sacramentou o triunfo por 4 a 0, na Arena Castelão.

Na saída de campo, o camisa 10 comentou sobre o seu feito e explicou o motivo de não ter batido o pênalti que daria a ele a chance de anotar quatro gols na partida.

"Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por contribuir com esse triunfo tão importante, já que passamos o Fortaleza e seriam três pontos importantes para ir para o último jogo em condição melhora, escapar dessa zona incomoda e permanecer na Série A. Triunfo importante para respirar e focar no nosso trabalho", declarou, antes de completar:

"Até pensei em bater o pênalti, os companheiros atrás do gol pediram para eu bater. Falei para Rossi bater, marcar o dele também. Importante que a gente conseguiu vencer nossa partida".

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro diante o Santos, na Fonte Nova.

Bahia