PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com volta de Rony e outros titulares, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

25/01/2021 15h20

O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (25), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos visando o confronto contra o Vasco, que acontecerá na próxima terça-feira (26). A grande novidade do treino desta manhã foi a volta do atacante Rony.

O ponta desfalcou o Verdão nas partidas contra o Flamengo e Ceará, por conta de dores musculares, mas retornou aos treinamentos sem restrições.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

>> São Paulo em 8º, Flamengo em 10º. Confira a classificação do returno do Brasileirão

Nas atividades propostas pela comissão técnica, como um treino tático posicional e jogadas de transição defensiva e ofensiva, participaram os atletas que começaram a última partida no banco de reservas e alguns atletas que foram poupados, como Raphael Veiga, Zé Rafael, Weverton, Gabriel Menino, Luiz Adriano, Viña, Danilo e Willian.

Os jogadores que iniciaram o jogo contra o Ceará ficaram na parte interna das instalações do clube, fazendo trabalhos regenerativos.

Com Rony de volta, o Palmeiras entra em campo na próxima terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), contra o Vasco, sendo este o último confronto antes da final da Libertadores, no dia 30.

Futebol