Topo

Coritiba busca reação no Brasileirão diante do Atlético-GO

30/10/2020 21h24

No Couto Pereira, Coritiba e Atlético-GO disputam mais uma partida decisiva, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam

Na penúltima colocação do Brasileiro, o Coritiba entra em campo com a necessidade de somar pontos. Sem Jorginho, o novo técnico, Rodrigo Santana, vai acompanhar o time das tribunas e espera ver uma postura diferente dentro de campo.

Na escalação, o auxiliar Pachequinho vai trabalhar firme para melhorar o desempenho ofensivo e não terá o artilheiro Robson, suspenso pelo terceiro amarelo.

Do outro lado do jogo está o Atlético-GO. Após bater alguns times difíceis do torneio, o Dragão vem de derrota na rodada passada diante do Palmeiras e não quer se aproximar do temido Z-4.

A ordem é explorar o desespero do Coxa e sair de campo com três pontos fundamentais na classificação do torneio nacional.

Prováveis Escalações:

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Cerutti e Rodrigo Muniz. Técnico: Pachequinho.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Baralhas, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Eduardo Souza