PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guardiola pede zagueiro, e Manchester City estuda contratação de Koulibaly

Senegalês está no Napoli desde 2014 e já foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Italiano - SSC Napoli/Getty Images
Senegalês está no Napoli desde 2014 e já foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Italiano Imagem: SSC Napoli/Getty Images

15/08/2020 11h37

O Manchester City irá com tudo pela contratação do zagueiro Koulibaly, do Napoli, após o fim de sua participação na Liga dos Campeões, de acordo com o jornalista Alfredo Pedulla.

Os italianos já recusaram uma oferta inglesa no valor de 59 milhões de libras (R$ 416 milhões), mas o time de Guardiola pode contar com o senegalês caso suba a proposta para 73 milhões de libras (R$ 508 milhões).

O técnico espanhol quer reforçar seu sistema defensivo que pode sofrer com algumas perdas e o nome de Koulibaly é um dos mais cotados para mudar de clube nesta janela. Além disso, o Napoli já teria encaminhado um acerto com o brasileiro Gabriel Magalhães, do Lille, para substituir o jogador de 29 anos.

O senegalês está no Napoli desde 2014, mas parece próximo de uma saída e já foi especulado em diversas equipes. A Liga dos Campeões termina no próximo fim de semana e é quando as negociações devem tomar mais forma. O mercado europeu desta temporada só irá terminar no dia cinco de outubro.

Futebol