Topo

Juventus

Juventus diz a agentes que Dybala não está na lista de transferências

Clube negou rumores da imprensa europeia e afirmou que argentino não deve sair - Photo by Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Clube negou rumores da imprensa europeia e afirmou que argentino não deve sair Imagem: Photo by Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

15/08/2020 10h03

Apesar das especulações, o atacante Paulo Dybala não deve sair da Juventus, pois o clube informou ao entorno do atleta que ele não está na lista de transferências, de acordo com o jornal "As".

O argentino, peça essencial na conquista do título do Campeonato Italiano, foi pego de surpresa com as notícias divulgadas pela imprensa nesta semana.

O camisa 10 tem contrato até 2022 e não tem planos de sair de Turim, tanto que até comprou uma nova casa na cidade. Rumo a sua sexta temporada, o atleta deve renovar seu contrato para que a Velha Senhora não sofra com pressões de outros clubes pela contratação de Dybala quando faltar apenas um ano para o fim de seu vínculo com o time italiano.

O nome de Dybala foi novamente vinculado ao Manchester United, assim como na última temporada, para servir como moeda de troca por Paul Pogba, desejo da Juventus. O técnico Andrea Pirlo já definiu alguns nomes que devem sair do clube, mas não definiu os nomes que os dirigentes devem buscar no mercado.

Juventus