PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Zidane diz que Bale 'preferiu não jogar' decisão contra o City na Champions

O Real Madrid, de Zinedine Zidane, enfrenta o Manchester City, amanhã - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
O Real Madrid, de Zinedine Zidane, enfrenta o Manchester City, amanhã Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

06/08/2020 15h20

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou hoje que Gareth Bale "preferiu não jogar" o confronto contra o Manchester City, amanhã, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Ao ser questionado se Bale seguirá no Real no futuro, o treinador respondeu: "Não sei. Agora, é jogador do Real. Não muda nada e respeito isso. Ele preferiu não jogar e é a única coisa que posso dizer. Estamos concentrados no jogo de amanhã".

Zidane ainda declarou que o Real está pronto para o confronto. Após perder a ida por 2 a 1, em casa, o time espanhol encarará o jogo como uma final, segundo o próprio técnico francês.

"Nós nos preparamos bem para jogar esta partida. É um jogo de volta, sabemos o resultado da primeira partida, a desvantagem, mas estamos focados e sabemos que amanhã é outra final. É a segunda partida desta fase e vamos tentar fazer uma ótima partida", disse Zidane.

O técnico francês não quis confirmar se o atacante Eden Hazard será titular na partida de amanhã. O jogador sofreu com muitas lesões ao logo da temporada e ficou de fora de jogos importantes na reta final do Campeonato Espanhol No entanto, as palavras de Zizou deram uma esperança ao torcedor merengue.

"Ele sentiu um pouco de desconforto no final da liga, mas agora está muito melhor e tivemos muito tempo para nos preparar para o jogo. Está tudo bem e com confiança. Quando ele sofreu uma lesão durante a temporada, é verdade que jogar a cada dois dias se torna difícil de se recuperar. Agora, ele está bem e não precisa jogar com desconforto."

Real Madrid