Topo

Juventus

Dybala segue como dúvida para jogo da Juventus na Champions

Dybala se lesionou e ainda é dúvida para duelo contra o Lyon - Alessandro Sabattini/Getty Images
Dybala se lesionou e ainda é dúvida para duelo contra o Lyon Imagem: Alessandro Sabattini/Getty Images

06/08/2020 14h26

TuriO atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, segue como dúvida para disputar amanhã a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lyon, informou hoje o técnico da equipe italiana, Maurizio Sarri.

"Ainda está nas mãos da equipe médica. Será o caso de aguardar até amanhã (sexta-feira) de manhã. Vamos ver o que ele pode fazer hoje e amanhã de manhã e veremos se ele está disponível. Discutiremos isso com ele e com os médicos", declarou o técnico.

Dybala, escolhido esta semana como o melhor jogador do Compeonato Italiano na temporada, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda há dez dias.

Caso não enfrente o time francês (que joga pelo empate após a vitória de 1 a 0 no primeiro confronto), o argentino pode ser substituído pelo seu compatriota Gonzalo Higuaín.

"A Juventus é 'estrela' no plural. Existem apenas grandes jogadores. Se Dybala estiver lá, ele será mais um jogador", declarou o técnico do Lyon, Rudi Garcia, sobre a possível ausência do atacante da Juve.

Com 17 gols nesta temporada, Dybala é ao lado do português Cristiano Ronaldo a principal referência ofensiva do time da Itália.

Juventus