Topo

Na expectativa do retorno, Douglas Coutinho relembra desempenho positivo antes da pausa

13/07/2020 11h15

Anunciado pelo Operário-PR em janeiro de 2020, o atacante encontrou na equipe um novo gás e mostrava bom desempenho na temporada até a paralisação forçada das competições devido a pandemia do novo coronavírus.

O jogador assumiu a titularidade na equipe desde a primeira partida do estadual, contra o Cascavel. Pouco tempo depois, o jogador conseguiu encontrar boa sequência ao marcar quatro gols em três partidas seguidas. O atleta comentou o desempenho.

- A sequência dos quatro gols em três jogos foi muito importante para mostrar que eu cheguei para ajudar, foi meu cartão de visita logo no início do trabalho. Isso também ajudou na confiança, que é fundamental para que eu seguisse crescendo e ajudando o Operário. Me motivou ainda - explicou.

A chegada do atleta, que estava no Seoul E-Land, da Coréia do Sul, caiu como uma luva no alvinegro paranaense. O jogador participou de todos os jogos oficiais da equipe no ano.

- Fico muito feliz em saber que estou sendo importante para a equipe. Jogar com regularidade é um sinal que meu trabalho está agradando e acrescentando ao time. Por isso busco treinar cada vez mais para seguir sendo importante - finalizou Douglas Coutinho.