PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique entra na briga pela dupla Ndombélé e Bakayoko

Ndombelé, que pertence ao Tottenham (foto), e Bakayoko, jogador do Chelsea que foi emprestado ao Monaco, chegeriam para suprir saídas no time alemão  - Divulgação/Site oficial do Tottenham
Ndombelé, que pertence ao Tottenham (foto), e Bakayoko, jogador do Chelsea que foi emprestado ao Monaco, chegeriam para suprir saídas no time alemão Imagem: Divulgação/Site oficial do Tottenham

13/07/2020 15h47

O Bayern de Munique está sendo cogitado como possível destino para os meio-campistas Ndombélé, do Tottenham, e Bakayoko, do Chelsea, mas que esteve emprestado ao Monaco.

Segundo o portal "Le10Sport", a dupla francesa poderia suprir as prováveis saídas de Thiago Alcântara, Javi Martínez e Tolisso na próxima temporada.

Ambas as contratações são difíceis devido ao momento de crise financeira e pelo fato dos atletas terem sido contratações caras e que ainda possuem contratos longos.

Os times detentores de seus direitos só venderiam caso pudessem recuperar o investimento feito, mas é provável que os bávaros tentem costurar um empréstimo para preencher as lacunas do elenco.

Bakayoko não joga pelo Chelsea desde 2018 e interessa também ao Milan, onde jogou a temporada 2018/2019, e ao Paris Saint-Germain. Já Ndombélé possui problemas com o técnico José Mourinho e está na mira do Barcelona, uma vez que as oportunidades no Tottenham são cada vez menores.

Bayern de Munique