PUBLICIDADE
Topo

Lewandowski faz dois, e Bayern vence o Freiburg sem dificuldades

Robert Lewandowski comemora gol do Bayern de Munique sobre o Freiburg - Reuters
Robert Lewandowski comemora gol do Bayern de Munique sobre o Freiburg Imagem: Reuters

20/06/2020 12h26

Classificação e Jogos

O Bayern de Munique segue vencendo e melhorando seus números apesar do título. Neste sábado, os bávaros ganharam por 3 a 1 do Freiburg com dois gols do artilheiro Lewandowski, que chegou a 33 tentos na Bundesliga. Com o resultado, o time visitante também perde a chance de disputar uma vaga na próxima Liga Europa.

Começo forte

O Bayern de Munique começou a partida de maneira muito impositiva e aos nove minutos Boateng já finalizou com perigo para o goleiro defender. Aos 14 foi a vez de Kimmich soltar um balaço de fora da área para intervenção do arqueiro, mas o camisa 32 marcou no minuto seguinte após aproveitar pivô de Lewandowski e chutar no cantinho. Aos 24 minutos, foi a vez do polonês aproveitar rebote dado por Schwolow e botar de cabeça no fundo das redes.

Ele não para

Apesar do Freiburg ter descontado o placar em boa jogada pela direita que terminou com gol de Holer sem goleiro, os bávaros não diminuíram o ritmo. O artilheiro Lewandowski marcou seu segundo gol na partida após rápido contra ataque dos campeões alemães e aproveitando cruzamento da esquerda de Lucas Hernández.

Administrou

Na segunda etapa, o placar não se alterou e o Bayern de Munique só administrou o resultado construído no primeiro tempo. O Freiburg tentou mexer e espetar os bávaros, mas o time da casa foi quem teve a melhor chance no final do jogo em chute na trave de Coman, que entrou durante a partida.