PUBLICIDADE
Topo

Com a proximidade do clássico, Thomas Müller afirma: 'Não gosto de jogar sem torcedores'

23/05/2020 19h37

Na próxima terça, o líder da Bundesliga, Bayern de Munique, visita o Borussia Dortmund, no maior clássico do futebol alemão, às 13h30. No entanto, como medida de segurança e seguindo o protocolo da federação, o jogo será realizado com portões fechados. Em declaração à 'SKY', o atacante Thomas Müller lamentou a ausência da torcida em um jogo decisivo e tão esperado.

- Não é claro como participar nestes jogos sem público, mas aquilo que espero de nós e de mim mesmo é superar os nossos limites. É claro que não gosto de jogar sem adeptos. São espetaculares os jogos contra o Dortmund na Allianz Arena ou em Dortmund, mas é o nosso trabalho e vamos mostrar que mesmo sem espectadores é possível jogar com paixão - afirmou Müller

?

Neste sábado, os bávaros golearam o Eintracht Frankfurt por 5 a 2 com grande atuação de Müller. Com o resultado, a equipe segue na liderança do Campeonato Alemão com 61 pontos em 27 rodadas. A diferença para o Dortmund é de apenas 4 pontos, após os aurinegros vencerem o Wolfsburg, fora de casa, por 2 a 0.

Futebol