Topo

Paris Saint-Germain

Futuro de Cavani no PSG segue indefinido e jogador tem novas opções

Edinson Cavani, atualmente no PSG ainda tem futuro indefinido  - STEPHANE MAHE / REUTERS
Edinson Cavani, atualmente no PSG ainda tem futuro indefinido Imagem: STEPHANE MAHE / REUTERS

29/04/2020 14h35

Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Edinson Cavani tem na mesa algumas opções diferentes do que se imaginava há alguns meses. Uma ida para o Atlético de Madrid parecia o mais próximo de acontecer entre dezembro e janeiro, mas agora o jogo pode ter virado.

O uruguaio pode renovar seu vínculo com o clube parisiense. Na França desde 2013 e maior artilheiro da história do PSG, o jogador tem o carinho do técnico Thomas Tuchel, que passou a dar mais oportunidades para o centroavante em 2020. O argentino Mauro Icardi, que começou a temporada muito bem, não deve permanecer no Parque dos Príncipes.

A segunda opção para o jogador é retornar à Itália, mas desta vez para defender a Inter de Milão. O técnico Antonio Conte é entusiasta do futebol de Cavani e os Nerazzurris podem apostar no atleta de 33 anos, especialmente se Lautaro Martínez deixar o clube para jogar no Barcelona.

A terceira e última situação é se aventurar na Premier League e defender o Newcastle. O clube alvinegro se tornará o novo rico do futebol mundial com a injeção de dinheiro saudita. O uruguaio poderia ser o primeiro jogador a apostar no novo projeto.

Paris Saint-Germain